Polícia

Policial militar preso com 104 quilos de crack em veículo é excluído da corporação

Nesta sexta-feira (18), foi publicada no Diário Oficial do Estado a exclusão do cabo Abraão Messias Ribeiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O oficial, que era lotado em Ponta Porã, foi preso em janeiro de 2018, em Santa Catarina, com drogas em um veículo. A publicação, assinada pelo comandante da PMMS, coronel […]

Renata Portela Publicado em 18/12/2020, às 08h01

Militar foi preso em flagrante (Foto: PRF)
Militar foi preso em flagrante (Foto: PRF) - Militar foi preso em flagrante (Foto: PRF)

Nesta sexta-feira (18), foi publicada no Diário Oficial do Estado a exclusão do cabo Abraão Messias Ribeiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O oficial, que era lotado em Ponta Porã, foi preso em janeiro de 2018, em Santa Catarina, com drogas em um veículo.

A publicação, assinada pelo comandante da PMMS, coronel Marcos Paulo Gimenez, exclui o oficial da corporação a bem da disciplina. Abraão foi preso no dia 8 de fevereiro de 2018, na BR-101 em Itapema (SC), quando levava mais de 100 quilos de crack no carro.

Abraão conduzia o Renault Duster e estava acompanhado da esposa e do filho, menor de idade. Ele foi abordado por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que localizou os 104 quilos de crack no veículo com apoio de um cachorro do canil da PM. Com isso ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas.

O militar confessou que levava o entorpecente de Ponta Porã até o litoral sul de Santa Catarina. A princípio a abordagem aconteceu após uma denúncia anônima.

Jornal Midiamax