Polícia

Policial militar é preso com celulares paraguaios que revenderia pela internet

Na tarde de quinta-feira (10), cabo da Polícia Militar, de 36 anos, foi preso em flagrante com um carregamento de celulares paraguaios. Ele foi detido na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e disse que revenderia os aparelhos pela internet. Conforme as informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe […]

Renata Portela Publicado em 11/09/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (10), cabo da Polícia Militar, de 36 anos, foi preso em flagrante com um carregamento de celulares paraguaios. Ele foi detido na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, e disse que revenderia os aparelhos pela internet.

Conforme as informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia fiscalização na BR-463 quando abordou o ônibus. Assim, no veículo com itinerário de Ponta Porã para Três Lagoas foi localizado o policial militar.

Então, logo que foi abordado ele contou que levava celulares nas mochilas e se apresentou como policial militar, com a funcional. Mesmo assim, revelou que os aparelhos não tinham nota fiscal e seriam revendidos através da internet.

Com isso, foi feita a prisão em flagrante por descaminho e os celulares foram apreendidos e levados para a Receita Federal. Já o policial foi encaminhado para a Corregedoria em Campo Grande e teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (11).

Jornal Midiamax