Pular para o conteúdo
Polícia

Vigilante tenta dar ‘carteirada’ se passando por policial em posto e acaba preso

Um vigilante de 34 anos acabou detido nesta segunda-feira (20) após se passar por policial, instrutor do Choque e até Guarda Civil Metropolitano, para conseguir atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada no Lar do Trabalhador, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela Guarda, o homem chegou […]
Arquivo -

Um vigilante de 34 anos acabou detido nesta segunda-feira (20) após se passar por policial, instrutor do Choque e até Guarda Civil Metropolitano, para conseguir atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada no Lar do Trabalhador, em .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela Guarda, o homem chegou na unidade acompanhado da namorada e procurava atendimento médico para a jovem. O vigilante passou a pressionar a equipe do posto para que realizasse exame de na namorada, mas foi informado que a unidade seguiria o protocolo.

O médico teria orientado que a jovem procurasse a unidade do para realizar o teste.

No entanto, o vigilante passou a tentar ‘carteiradas’ exigindo o atendimento. Primeiro disse que era policial, depois instrutor do Choque e por fim, guarda. Como estava alterado e atrapalhando os trabalhos no local, a equipe acionou a GCM.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como “perturbação do trabalho ou do sossego alheio”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cpi bets

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Derrota

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

Zara lançou a campanha “50 Years, 50 Icons”, reunindo 50 supermodelos de diferentes gerações em um vídeo dirigido pelo renomado fotógrafo Steven Meisel. A campanha apresenta as modelos dublando a icônica música “I Feel Love” de Donna Summer, vestindo peças da nova coleção da marca.as brasileiras, Adriana Lima e Carol Trentini participaram de campanha No … Continued

Le Blog Maria Antonia

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Robert De Niro recebeu Palma de Ouro honorária em Cannes 2025. No Festival de Cannes 2025, Robert De Niro, de 81 anos, foi homenageado com a Palma de Ouro honorária, entregue por Leonardo DiCaprio. Durante a cerimônia de abertura, na Riviera Francesa, os atores celebraram com um beijo e um abraço no palco. Crítico implacável … Continued

Le Blog Maria Antonia

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

O ator francês foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme “Les Volets Verds”, que gravou em 2021. O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Elle não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França. Depardieu … Continued

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

O descontentamento com o uso dos aviões oficiais por ela e ministros  do STF é motivo de angústia