Polícia

Policial flagra dupla arrombando portão para furtar residência no Itamaracá

Policial militar prendeu na tarde desta sexta-feira (03), em Campo Grande, homem de 22 anos que, juntamente com um adolescente, tentavam furtar residência no Jardim Itamaracá. Eles foram flagrados no momento em que arrombava o portão. Além do furto, o rapaz responde ainda por corrupção de menores. Conforme boletim de ocorrência, o policial relatou que […]

Renan Nucci Publicado em 03/07/2020, às 19h02 - Atualizado em 23/07/2020, às 16h48

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Policial militar prendeu na tarde desta sexta-feira (03), em Campo Grande, homem de 22 anos que, juntamente com um adolescente, tentavam furtar residência no Jardim Itamaracá. Eles foram flagrados no momento em que arrombava o portão. Além do furto, o rapaz responde ainda por corrupção de menores.

Conforme boletim de ocorrência, o policial relatou que avistou dois rapazes em atitudes suspeitas na frente da casa, ocasião em que um deles arrombou o portão e entrou, enquanto o outro ficou do lado de fora. Houve abordagem e o policial constatou que o piloto da moto era o adolescente.

O outro indivíduo, de 22 anos, que havia entrado, disse que a casa era do primo, mas não soube explicar sequer o nome do suposto primo. Depois de arrombar o portão, ele forçava a porta para entrar de fato na casa. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax