Polícia

Policiais penais flagram maconha e celular arremessados por drone em presídio

Policiais penais apreenderam maconha e um celular arremessados com auxílio de um drone na penitenciária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na quinta-feira (16) e o destino dos ilícitos era a ala B do Raio II do presídio. Conforme a ocorrência, os servidores da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) viram […]

Dayene Paz Publicado em 17/07/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h08

Droga foi jogada com auxílio de drone. Imagem: Divulgação
Droga foi jogada com auxílio de drone. Imagem: Divulgação - Droga foi jogada com auxílio de drone. Imagem: Divulgação

Policiais penais apreenderam maconha e um celular arremessados com auxílio de um drone na penitenciária de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na quinta-feira (16) e o destino dos ilícitos era a ala B do Raio II do presídio.

Conforme a ocorrência, os servidores da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) viram os pacotes descartados e conseguiram entrar no local, onde era realizado serviço de manutenção, por isso os internos estavam dentro das celas. A droga pesou 770 gramas, conforme publicou o Dourados News.

De acordo com levantamento informado pela direção da PED, em 2020 já foram apreendidos aproximadamente 12,7 kg de entorpecentes, além de 11 celulares. As interceptações ocorreram em flagrantes envolvendo visitantes durante entregas de pertences e interceptações de materiais arremessados pelo muro.

Jornal Midiamax