Polícia

Policiais paraguaios fecham bar que também vendia maconha e crack

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai desmantelar um ponto de venda de drogas que funcionava em bar, no bairro Pa’i Ñu, da cidade de Ñemby. No local foram encontradas diversas porções de crack e maconha. Durante a operação comandada pelo promotor Osmar Segovia, duas pessoas que estavam no local foram presas. Com a […]

Marcos Morandi Publicado em 30/12/2020, às 08h10

Casal comandava venda de drogas.(Foto: Senad)
Casal comandava venda de drogas.(Foto: Senad) - Casal comandava venda de drogas.(Foto: Senad)

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai desmantelar um ponto de venda de drogas que funcionava em bar, no bairro Pa’i Ñu, da cidade de Ñemby. No local foram encontradas diversas porções de crack e maconha.

Durante a operação comandada pelo promotor Osmar Segovia, duas pessoas que estavam no local foram presas. Com a mulher de 35 anos, e o seu marido, que não teve a idade revelada, os agentes encontraram 14 doses de crack e vários pacotes de maconha.

Segundo a Senad, a proximidade das instalações do ponto de venda de drogas em relação a um centro educacional chamou atenção dos moradores do bairro que denunciaram o local para a Secretaria de Operações Urbanas.

Jornal Midiamax