Polícia

Policiais encontram arma ao lado de vaso sanitário e homem é preso

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (02) uma arma de fogo encontrada ao lado do vaso sanitário em uma residência de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 46 anos foi preso. A ação da PM aconteceu em apoio ao serviço de inteligência. A polícia teria recebido uma denúncia que um […]

Dayene Paz Publicado em 03/06/2020, às 14h39

Arma estava escondida perto de vaso sanitário. Imagem: Divulgação
Arma estava escondida perto de vaso sanitário. Imagem: Divulgação - Arma estava escondida perto de vaso sanitário. Imagem: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (02) uma arma de fogo encontrada ao lado do vaso sanitário em uma residência de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 46 anos foi preso. A ação da PM aconteceu em apoio ao serviço de inteligência.

A polícia teria recebido uma denúncia que um homem estaria transitando pelas ruas do bairro Vila Nova armado com um revólver. De posse de algumas informações, as equipes se dirigiram até a residência da namorada do suspeito, na rua Visconde Tamandaré para apurar os fatos.

De acordo com as informações da Rádio Caçula, após ser permitida a entrada dos militares na casa, a polícia localizou perto da cama uma porção de maconha e perto do sanitário do banheiro, uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Em continuidade as diligências, a polícia foi até a residência do suspeito e logo encontraram em uma vasilha no guarda roupas outra munição do mesmo calibre que estava percutida (picotada). Ele foi preso em flagrante e o material apreendido.

Jornal Midiamax