Polícia

Policiais da Homicídios prendem homem que tentou matar outro a facadas

Investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) prenderam nesta quinta-feira (30) em Campo Grande, um homem de 38 anos, acusado de tentar matar outro a facadas. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. O crime ocorreu em 2014, quando o acusado desferiu várias facadas em outro homem após […]

Dayene Paz Publicado em 30/04/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h18

Homem foi preso por policiais civis. Imagem: Divulgação
Homem foi preso por policiais civis. Imagem: Divulgação - Homem foi preso por policiais civis. Imagem: Divulgação

Investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) prenderam nesta quinta-feira (30) em Campo Grande, um homem de 38 anos, acusado de tentar matar outro a facadas. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

O crime ocorreu em 2014, quando o acusado desferiu várias facadas em outro homem após discussão em um bar, próximo à feira do Jardim Itamaracá, na Capital, mesmo bairro em que ocorreu a prisão.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acusado já havia sido condenado pela tentativa de homicídio, a 10 anos de prisão, e se encontrava foragido desde então. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

Jornal Midiamax