Polícia

Polícia recupera cão furtado do CCZ em Campo Grande

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia localizaram uma cadela da raça pastor alemão panda que estava desaparecida há 20 dias, após fugir de casa, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o animal tinha sido deixado no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) […]

Diego Alves Publicado em 05/11/2020, às 21h33 - Atualizado às 21h36

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil - Divulgação, Polícia Civil

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia localizaram uma cadela da raça pastor alemão panda que estava desaparecida há 20 dias, após fugir de casa, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o animal tinha sido deixado no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e em seguida furtado do local.

A polícia informou que um homem de 32 anos foi identificado como autor do furto do animal, que quando filhote pode valer aproximadamente R$ 4 mil. A cadela foi localizada na casa do suspeito, no Jardim Tarumã, onde foi apreendida e devolvida ao proprietário.

O suspeito de retirar o animal indevidamente do CCZ possui várias passagens por apropriação indébita, injúria, lesão corporal, roubo qualificado pelo uso de arma de arma de fogo, tentativa de homicídio e outras. Ele foi levado até a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelo crime de furto qualificado.

Jornal Midiamax