Polícia

Polícia recupera caminhonete da Iagro que foi furtada do pátio de agência em MS

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na manhã desta quarta-feira (30), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete que foi furtada do pátio da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital. De acordo com o DOF, era […]

Dayene Paz Publicado em 30/12/2020, às 09h56 - Atualizado às 14h41

Veículo foi recuperado nesta terça. Imagem: Divulgação
Veículo foi recuperado nesta terça. Imagem: Divulgação - Veículo foi recuperado nesta terça. Imagem: Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na manhã desta quarta-feira (30), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, uma caminhonete que foi furtada do pátio da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital.

De acordo com o DOF, era feito policiamento da Operação Hórus, quando os policiais receberam a informação que o veículo furtado estaria na cidade. Os militares localizaram o veículo na garagem de uma casa e dois indivíduos foram presos, sendo um morador em Nova Andradina, de 38 anos, e outro morador em Dourados, de 21 anos.

Aos policiais, o homem de 38 anos assumiu a autoria do furto e o mais jovem afirmou que ajudou a guardar o veículo. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina. O caso é apurado.

Jornal Midiamax