Polícia

Polícia realiza operação contra autores de roubo em Corumbá

A Polícia Civil de Corumbá e Ladário realizaram a Operação 157 para investigar uma série de roubos ocorridos nas duas cidades. Ao todo, foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão e um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A investigação, que já dura dois meses, identificou autores […]

Diego Alves Publicado em 28/08/2020, às 00h18 - Atualizado às 00h21

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil - Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Corumbá e Ladário realizaram a Operação 157 para investigar uma série de roubos ocorridos nas duas cidades.
Ao todo, foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão e um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A investigação, que já dura dois meses, identificou autores de delitos contra o patrimônio, cumpriu os mandados e realizou o indiciamento dos autores. Um dos indivíduos foi flagrado com uma camiseta de futebol com o número “157”, fazendo alusão ao artigo do Código Penal referente ao crime de roubo, publicou o site Diário Corumbaense.

Os autores serão indiciados pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido. Dois indivíduos foram liberados por serem menores de idade.

Em Ladário, a população pode denunciar, via aplicativo WhatsApp, qualquer prática delituosa pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.

Jornal Midiamax