Um dos criminosos que tentou estuprar uma mulher de 25 anos em , a 335 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (16) pela Polícia Civil. Na ocasião, a vítima reagiu, dominou os três, mas dois conseguiram fugir.

O homem de 32 anos foi preso pela no dia do crime e levado para a delegacia, onde então foi aberto inquérito para apurar os fatos. Após isso, a polícia conseguiu identificar um dos autores que correu, um homem de 37 anos, e pediu a prisão preventiva dele.

A prisão foi deferida e decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca, sendo cumprida pelos policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu. As investigações continuam para localizar o terceiro criminoso.

O caso

A segurança havia saído do trabalho e voltava caminhando pela rua Sidrolândia, quando foi cercada por três homens. Eles, conforme a vítima, passaram a dizer que ela estava sozinha e seria a hora de pegá-la. A mulher conseguiu se desvencilhar e continuou seu trajeto.

No entanto, duas quadras depois, foi abordada novamente pelos três homens. Ao perceber que poderia ser estuprada, ela sacou um bastão que utiliza por conta de sua profissão e para se defender, passou a desferir golpes contra os homens.

Na ação, dois deles saíram correndo, mas o terceiro foi dominado e contido por ela até a chegada dos policiais militares.