Polícia

Polícia prende motorista que atropelou e matou idosa em MS

A Polícia Civil em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 26 anos, que atropelou uma idosa de 77 anos, no último dia 20 de dezembro. Em razão dos ferimentos a vítima faleceu. No dia dos fatos, o motorista fugiu. Após sua prisão nesta terça-feira (29), o veículo foi apreendido e […]

Dayene Paz Publicado em 30/12/2020, às 12h12

Veículo foi apreendido. Imagem: Divulgação
Veículo foi apreendido. Imagem: Divulgação - Veículo foi apreendido. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 26 anos, que atropelou uma idosa de 77 anos, no último dia 20 de dezembro. Em razão dos ferimentos a vítima faleceu. No dia dos fatos, o motorista fugiu. Após sua prisão nesta terça-feira (29), o veículo foi apreendido e será periciado.

Logo após o acidente, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) deram início às diligências para identificar e localizar o veículo e o motorista. Na tarde desta terça-feira, o autor foi identificado e se apresentou com advogado na delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Ainda, de acordo com as informações, o homem de 26 anos confessou o crime, afirmando que não teve a intenção de atropelar a vítima. Ele também disse que o local estava escuro e não enxergou a idosa que estava na rua. O homem foi indiciado pelo crime de homicídio culposo de trânsito. O veículo utilizado foi apreendido e será submetido à perícia.

Jornal Midiamax