Polícia

Polícia prende homem pelo furto de 13 cabeças de gado

A Polícia Civil, através do Sig (Setor de Investigações Gerais) da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana prendeu um homem, de 60 anos, pelo crime de abigeato (fruto de gado) e recuperou parte dos animais, nesta quarta-feira 911). De acordo com a polícia, os animais furtados no último dia 4 deste mês, foram escondidos em […]

Diego Alves Publicado em 12/11/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h31

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil - Divulgação, Polícia Civil

A Polícia Civil, através do Sig (Setor de Investigações Gerais) da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana prendeu um homem, de 60 anos, pelo crime de abigeato (fruto de gado) e recuperou parte dos animais, nesta quarta-feira 911).

De acordo com a polícia, os animais furtados no último dia 4 deste mês, foram escondidos em duas glebas na região rural de Nioaque. Ainda segundo a polícia, houve a apreensão de 13 animais subtraídos, e a prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de receptação animal (art. 180-A, do Código Penal), que prevê pena de 02 a 05 anos de reclusão.

Os animais foram restituídos aos proprietários. A diligência contou com dois delegados de polícia e 10 Investigadores (, além de uma equipe da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) da cidade de Aquidauana. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.

Jornal Midiamax