Polícia

Polícia Militar abre seleção interna para formação de 235 sargentos

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo interno para formação de 235 sargentos dentro do Curso de Formação de Sargentos da PMMS, no Quadro de Praças Policiais Militares. De acordo com a PMMS, a seleção é destinada a policiais militares detentores do cargo de cabo PM, interessados em concorrer […]

Diego Alves Publicado em 11/11/2020, às 21h42

Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).
Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa). - Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo interno para formação de 235 sargentos dentro do Curso de Formação de Sargentos da PMMS, no Quadro de Praças Policiais Militares.

De acordo com a PMMS, a seleção é destinada a policiais militares detentores do cargo de cabo PM, interessados em concorrer às vagas disponibilizadas, pelo critério de antiguidade, organizado sob a responsabilidade do comandante-geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, conduzido por uma Comissão Geral Organizadora, e executado pela DRSP (Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção) da Corporação.

Ainda segundo a PM, o processo ocorrerá nas modalidades EAD (Ensino à Distância) e presencial, e terá seu polo de ensino somente na Capital, sendo realizado no CEFAP (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da PMMS.

As inscrições poderão ser realizadas no período das 08 horas do dia 12 de novembro de 2020 até as 18 horas do dia 19 de novembro de 2020, e serão efetuadas exclusivamente via internet, conforme os procedimentos do Diário Oficial, onde também consta a relação com os nomes dos 235 cabos que estão aptos a concorrer as vagas disponibilizadas.

Jornal Midiamax