A Polícia Civil de Selvíria, município quilômetros de Campo Grande, localizou golpista e permitiu que a vítima conseguisse reaver R$ 22 mil investidos na compra de um veículo via leilão na internet. Os criminosos operavam a partir da cidade de São Bernardo do Campo (SP), pelo site “Las Vegas Leilões”.

Conforme relato, a vítima participou do leilão virtual e teve o lance contemplado. Ela então telefonou para o número disponibilizado e finalizou a compra, fazendo o depósito dos valores. No entanto, após a transação, a vítima desconfiou e entrou em contato com um leiloeiro que apontou que o site era falso.

O verdadeiro site, que atua com credibilidade na região chama-se “Vegas Leilões”. Neste sentido, a Polícia Civil foi acionada e apurou que os saques pagamento foram realizados na cidade de Santo André (SP) e identificou o proprietário da conta beneficiada. 

Este foi localizado, na cidade de São Bernardo do Campo, e assumiu o crime, devolvendo a quantia recebida fraudulentamente. A página falsa foi denunciada e, em breve, será retirada. “A Polícia Civil alerta a população para que fique atenta a esse tipo de , que vem aumentando”, disse a polícia em nota.