Polícia

Polícia localiza carro usado em furto e recupera arma e colete da PM

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (12), no loteamento Marçal de Souza, em Campo Grande, um automóvel Corsa que foi usado em furto na cidade. Foram localizados também uma arma de fogo .40 e um colete da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), e um suspeito […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 09h23

Objetos recuperados na ação policial. Foto: Divulgação
Objetos recuperados na ação policial. Foto: Divulgação - Objetos recuperados na ação policial. Foto: Divulgação

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu na noite de sábado (12), no loteamento Marçal de Souza, em Campo Grande, um automóvel Corsa que foi usado em furto na cidade. Foram localizados também uma arma de fogo .40 e um colete da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), e um suspeito de receptação foi preso.

Os policiais tinham informações de que o veículo usado em crimes seria um Corsa, e passou a fazer buscas. O automóvel foi encontrado ocupado por um suspeito. Questionado a respeito de um furto específico, ele disse não ter envolvimento, mas disse saber onde estariam os objetos levados. A equipe foi então até a casa de um rapaz de 21 anos, na Rua Ofaié Xavante.

O morador, ao ser abordado, disse que outras duas pessoas, moradoras no Tiradentes, pediram pra que ele guardasse o colete e a pistola com carregador. Na casa dele foram encontradas ainda porções de maconha e munições. Ele foi preso por receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Sendo encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax