Equipe do Batalhão de Choque da apreendeu na noite de sábado (12), no loteamento Marçal de Souza, em , um automóvel Corsa que foi usado em na cidade. Foram localizados também uma arma de fogo .40 e um colete da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), e um suspeito de receptação foi preso.

Os policiais tinham informações de que o veículo usado em crimes seria um Corsa, e passou a fazer buscas. O automóvel foi encontrado ocupado por um suspeito. Questionado a respeito de um furto específico, ele disse não ter envolvimento, mas disse saber onde estariam os objetos levados. A equipe foi então até a casa de um rapaz de 21 anos, na Rua Ofaié Xavante.

O morador, ao ser abordado, disse que outras duas pessoas, moradoras no Tiradentes, pediram pra que ele guardasse o colete e a pistola com carregador. Na casa dele foram encontradas ainda porções de maconha e munições. Ele foi preso por receptação, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Sendo encaminhado à Polícia Civil.