Polícia

Polícia localiza 102 kg de maconha abandonados às margens de rodovia em MS

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 102 quilos de maconha, que estavam em fardos abandonados às margens da BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (06). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e […]

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 21h38

Droga foi levada para a 2ª delegacia em Ponta Porã. Imagem: Divulgação
Droga foi levada para a 2ª delegacia em Ponta Porã. Imagem: Divulgação - Droga foi levada para a 2ª delegacia em Ponta Porã. Imagem: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 102 quilos de maconha, que estavam em fardos abandonados às margens da BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (06).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento na região de Ponta Porã.

Os militares visualizaram os fardos da droga abandonados às margens de uma estrada vicinal, que dá acesso a BR-463. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax