Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga ligação de duplo homicídio na fronteira com organizações criminosas

Os investigadores da polícia paraguaia suspeitam que as duas execuções ocorrida no último domingo (8) em Pedro Juan Caballero pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. Esteban Martínez Pérez (30) e Diego Damián Rojas Bogarín (20), estavam em um veículo Volkswagen Saveiro quando foram fuzilados na fronteira com Ponta Porã. Segundo as […]
Arquivo -

Os investigadores da polícia paraguaia suspeitam que as duas execuções ocorrida no último domingo (8) em pode ter ligação com o tráfico de drogas na região. Esteban Martínez Pérez (30) e Diego Damián Rojas Bogarín (20), estavam em um veículo Saveiro quando foram fuzilados na fronteira com .

Segundo as investigações o duplo homicídio pode ter sido motivado por divergências entre grupos que dominam o tráfico de drogas na fronteira com Mato Grosso do Sul. O ataque aos dois ocupantes da Saveiro aconteceu na Avenida Carlos Domínguez, nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Segundo informações do Comissário Feliciano Martínez ao ABC Color, o veículo foi interceptado quatro homens que estavam distribuídos em duas motocicletas. Eles atiram contra os dois e fugiram do local.

Segundo informações da polícia paraguaia, os criminosos usaram pelo menos um rifle calibre 7,62 e uma pistola 9 milímetros, pelos quais se suspeita que estejam envolvidos em organizações criminosas que dominam a fronteira.

O comissário Martínez também indicou que se tratam de dados que mostram que uma das vítimas já teve problemas aparentemente devido a questões relacionadas ao embarque de um carregamento de maconha, mas não quis entrar em detalhes.

O delegado destacou ainda que a investigação ainda se encontra em fase inicial, de forma que arriscar uma hipótese mais forte pode comprometer a investigação. O Ministério Público do também acompanha a investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Últimas Notícias

Loterias

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 25 milhões

Próximo sorteio acontece no sábado, dia 19 de julho

Política

Vander Loubet recebe ministro Alexandre Padilha e anuncia investimentos para saúde de MS

Construção de Caps, policlínicas, UBS e unidades ondontológicas estão entre os projetos citados pelo deputado

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’