Polícia

Crime de pistolagem: polícia investiga execução de comerciante em Dourados

Agentes da Polícia Civil de Dourados está trabalhando intensamente na investigação do assassinato do vendedor de insumos agropecuários Silvio César Polônio, de 47 anos. Ele foi executado no início da noite de quinta-feira (19), quando saia de sua casa, na rua Guaratuba, no 3º Plano em Dourados. De acordo com informações apuradas pela perícia técnica,  […]

Marcos Morandi Publicado em 20/03/2020, às 08h58 - Atualizado às 10h16

Veterinário foi executado quando saia de casa.|(Foto:Marcos Morandi)
Veterinário foi executado quando saia de casa.|(Foto:Marcos Morandi) - Veterinário foi executado quando saia de casa.|(Foto:Marcos Morandi)

Agentes da Polícia Civil de Dourados está trabalhando intensamente na investigação do assassinato do vendedor de insumos agropecuários Silvio César Polônio, de 47 anos. Ele foi executado no início da noite de quinta-feira (19), quando saia de sua casa, na rua Guaratuba, no 3º Plano em Dourados.

De acordo com informações apuradas pela perícia técnica,  a vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo (pelo menos 14).

Ainda, de acordo com o boletim, Silvio estava na caminhonete S-10, branca,  quando dois homens chegaram e os três começaram a discutir.

Em seguida foram disparados quatro tiros em direção à vítima, que saiu com a caminhonete e atravessou o canteiro central da Avenida Presidente Vargas, invadiu uma casa localizada do outro lado da rua.

Os autores foram atrás da vítima e efetuaram outros disparos, causando a morte da vítima. Testemunhas disseram à polícia que um dos suspeitos entrou em uma Ford F-250 prata e fugiu no sentido Centro.

Texto editado às 10h10 para correção de informação. Inicialmente informamos que a vítima era veterinário, mas não é.

Jornal Midiamax