Polícia

Polícia intercepta ‘mulas’ que seguiam com drogas para Goiás e SP a partir de MS

A Polícia Militar Rodoviária Interceptou no domingo, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, duas mulas do tráfico que seguiam com drogas para os estados de São Paulo e Goiás, a partir de Mato Grosso do Sul. Eram um homem de 20 anos e uma mulher de 30 anos que viajavam em um ônibus […]

Renan Nucci Publicado em 08/06/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h29

Maconha apreendida pela Polícia Militar seguia para dois estados vizinhos. Foto: Divulgação
Maconha apreendida pela Polícia Militar seguia para dois estados vizinhos. Foto: Divulgação - Maconha apreendida pela Polícia Militar seguia para dois estados vizinhos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária Interceptou no domingo, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, duas mulas do tráfico que seguiam com drogas para os estados de São Paulo e Goiás, a partir de Mato Grosso do Sul. Eram um homem de 20 anos e uma mulher de 30 anos que viajavam em um ônibus com destino de Dourados a São Paulo.

A prisão ocorreu na BR-376. Durante policiamento, a equipe abordou o coletivo e, durante checagem de rotina, desconfiou do peso de algumas malas do bagageiro. Os responsáveis foram identificados e, durante vistoria minuciosa, os policiais encontraram 25,4 quilos de maconha com o homem que seguiam para Presidente Prudente (SP).

Já com a mulher que iria para Goiânia (GO), os policiais encontraram 9,9 quilos da droga. A dupla disse ter sido contratada para transportar o material de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, até os respectivos destinos. Eles receberiam, de R$ 2,5 mil a R$ 4 mil, de acordo com a quantidade que transportavam. Por este motivo, foram presos.

Jornal Midiamax