Polícia

Identificado homem que teve corpo encontrado boiando em poço

Identificado como Fabio da Silva Duarte, de 36 anos, o homem encontrado morto no sábado (4) em um poço em Ladário, município a 426 quilômetros de Campo Grande. Populares foram até o local colher mangas, quando encontraram a vítima. Segundo as informações da polícia, as testemunhas foram ao local que é conhecido como Parque dos […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h19

Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense)
Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense) - Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense)

Identificado como Fabio da Silva Duarte, de 36 anos, o homem encontrado morto no sábado (4) em um poço em Ladário, município a 426 quilômetros de Campo Grande. Populares foram até o local colher mangas, quando encontraram a vítima.

Segundo as informações da polícia, as testemunhas foram ao local que é conhecido como Parque dos Mangueirais para colherem mangas, quando encontraram o corpo do homem boiando no poço. Foi acionada Polícia Militar, além de Perícia e Polícia Civil.

Identificado homem que teve corpo encontrado boiando em poço
Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Diário Online)

Foi feito isolamento do local para os trabalhos de perícia e o caso registrado como morte a esclarecer. Posteriormente a vítima foi identificada como Fabio e ainda não há detalhes sobre as causas da morte, mas a princípio não haveria suspeita de morte violenta.

Jornal Midiamax