Polícia

Rapazes vão pegar manga e encontram corpo de homem boiando em poço

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado na tarde deste sábado (4), em poço na cidade de Ladário a 426 quilômetros de Campo Grande. Próximo ao corpo foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica. Dois rapazes que foram ao local catar mangas, próximo ao Cras (Centro de Referência […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h08

Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense)
Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense) - Não havia sinais de violência aparente no corpo da vítima (Foto: Diário Corumbaense)

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado na tarde deste sábado (4), em poço na cidade de Ladário a 426 quilômetros de Campo Grande. Próximo ao corpo foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica.

Dois rapazes que foram ao local catar mangas, próximo ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) encontraram o corpo do homem, que aparentava ter entre 32 e 36 anos, boiando em um poço. A polícia foi chamada ao local e isolou a área. A vítima estava sem documentos.

Testemunhas contaram ao site Diário Corumbaense contaram que a vítima seria conhecida como ‘Barros’, e que costumava frequentar o local para tomar banho e ingerir bebidas alcoólicas. Não havia sinais de violência aparente no corpo do homem.

A vítima vestia calça jeans, camisa de cor escura, tinha cabelos pintados de loiro e estava de tênis. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax