Polícia

Corpo é encontrado com marcas de pauladas na cabeça no Caiobá

Um corpo, de um homem, com marcas de violência foi encontrado na noite desta quinta-feira (27), em um terreno baldio no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada. Informações da Polícia Civil são de que o corpo foi encontrado por volta das 20 horas desta quinta (27), com marcas de […]

Thatiana Melo Publicado em 28/02/2020, às 06h27 - Atualizado às 12h20

Vítima estava sem documentos (Divulgação)
Vítima estava sem documentos (Divulgação) - Vítima estava sem documentos (Divulgação)

Um corpo, de um homem, com marcas de violência foi encontrado na noite desta quinta-feira (27), em um terreno baldio no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada.

Informações da Polícia Civil são de que o corpo foi encontrado por volta das 20 horas desta quinta (27), com marcas de violência, na cabeça havia sinais de pauladas. A perícia foi até o local, na rua General Ângelo Frulegui da Cunha. A vítima estava sem documentos não sendo possível a sua identificação. O homem estava com as roupas bem gastas e no corpo havia marcas de queimaduras.

Testemunhas contaram que ouviram barulhos de briga no terreno, mas não souberam dizer quem seria a outra pessoa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Cepol, que investiga o caso. Mas, a suspeita da polícia é de homicídio.

(Matéria editada às 07:36 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax