Polícia

Polícia fecha cerco e troca tiros com ladrões de carros na fronteira

Uma perseguição acabou em troca de tiros entre a polícia e ladrões na linha internacional em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos tentavam roubar um carro quando acabaram flagrados pelos militares. A perseguição começou por volta das 18 horas deste domingo (7), quando os bandidos foram flagrados tentando roubar um veículo. […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2020, às 06h02 - Atualizado às 10h33

(Site Notícias de Ponta)
(Site Notícias de Ponta) - (Site Notícias de Ponta)

Uma perseguição acabou em troca de tiros entre a polícia e ladrões na linha internacional em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos tentavam roubar um carro quando acabaram flagrados pelos militares.

A perseguição começou por volta das 18 horas deste domingo (7), quando os bandidos foram flagrados tentando roubar um veículo. Eles estavam em uma motocicleta e fugiram alta velocidade sendo perseguidos. Houve troca de tiros e os dois acabaram capturados e presos depois do pedido de apoio a polícia paraguaia pela polícia brasileira.

Foram presos Oscar Gimenez e Ariel Lopes, segundo o site Notícias de Ponta. Eles estavam com uma pistola 9mm, e a motocicleta usada para cometer o crime foi apreendida.

Jornal Midiamax