Polícia

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante com armas adaptadas

A Polícia Civil de Aral Moreira, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande, fechou na quinta-feira (14) uma boca de fumo que funcionava no bairro Ipê I, na Rua Manoel Neves Pinheiro. Lá, um traficante de 19 anos foi preso e, além de drogas, estava com duas armas de […]

Renan Nucci Publicado em 14/02/2020, às 15h37

Armas apreendidas na ação policial. Foto: Divulgação
Armas apreendidas na ação policial. Foto: Divulgação - Armas apreendidas na ação policial. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Aral Moreira, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande, fechou na quinta-feira (14) uma boca de fumo que funcionava no bairro Ipê I, na Rua Manoel Neves Pinheiro. Lá, um traficante de 19 anos foi preso e, além de drogas, estava com duas armas de fogo adaptadas.

Após denúncias anônimas, os policiais foram ao local e encontraram duas armas de fogo adaptadas para funcionamento de munição calibre .22, 11 munições de calibre .22 intactas, 50 gramas de substância análoga a maconha, quatro porções de haxixe, 11 pedras de crack, além de embalagens para acondicionamento de entorpecente.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao rapaz pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.

Jornal Midiamax