Polícia faz reconstituição de morte de jovem que teve cabeça esmagada por roda de caminhão
A Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) fez nesta manhã de sexta-feira (17) a reconstituição da morte de Caroline de Lima Verlardo de 20 anos, que morreu em outubro de 2019, depois de cair de um caminhão no Indubrasil, em Campo Grande. Durante a reconstituição foi provado que Caroline se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) fez nesta manhã de sexta-feira (17) a reconstituição da morte de Caroline de Lima Verlardo de 20 anos, que morreu em outubro de 2019, depois de cair de um caminhão no Indubrasil, em Campo Grande.
Durante a reconstituição foi provado que Caroline se jogou do caminhão não tendo sido empurrada pelo namorado de 35 anos, que responde pelo crime de omissão de socorro e homicídio culposo em liberdade.
No dia do acidente, o caminhoneiro estava em um posto de combustível parado e Caroline dentro da cabine com ele. Os dois conversavam e a jovem tentava convencer o companheiro a ir com ela para sua casa e passarem a noite juntos, mas o homem teria dito que não iria momento em que ligou o caminhão e saiu do posto.
No meio do trajeto, Caroline se jogou do caminhão caindo com os pés no chão e depois sendo arrastada pelas rodas do veículo, que passaram pelo tórax, cabeça e pernas. Segundo a delegada Fernanda Félix, se Caroline tivesse sido empurrado pelo homem as rodas do caminhão teriam passado primeiro pelas pernas e não pelo tórax e cabeça. O caminhoneiro responde por omissão de socorro já que teria fugido do local.
Notícias mais lidas agora
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
- Cão escapa de oficina mecânica e ataca pedestre no Jardim Columbia
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
Últimas Notícias
Prefeitura de São Gabriel do Oeste confirma reajuste de 4,83% para o funcionalismo
Lei complementar publicada nesta sexta-feira garante índice de reajuste para servidores da ativa e inativos com paridade
Estudantes tem até este domingo para solicitar o passe de ônibus em Campo Grande
O passe do estudante concede gratuidade para quem utiliza o transporte público em Campo Grande
Cashback devolverá imposto a famílias mais pobres
Mecanismo foi regulamentado por reforma tributária
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.