Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) fazem buscas pelo suspeito, ou suspeitos, do assassinato de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos. O corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição próximo da BR-262, aos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II.

A família de Maria já havia divulgado diversas mensagens nas redes sociais, onde pedia ajuda para localizar a jovem, que estava desaparecida há cinco dias em Campo Grande.

A Polícia Civil não repassou detalhes ao Jornal Midiamax, mas afirmou que já trabalha para localizar o autor do crime e prossegue com a investigação. Várias diligências estão sendo realizadas nesta segunda-feira (20) pelos investigadores.

O corpo foi encontrado pelo condutor de um veículo próximo ao local. Ele teria parado o carro pois estava com pouco combustível, momento em que sentiu um cheiro forte. Logo em seguida, ao encontrar o corpo, acionou a polícia. A vítima estava seminua, vestindo apenas uma regata.

O corpo de Maria Graziele foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, ainda não se sabe a causa da morte. Também foi realizado exames papiloscópicos com a vítima.