Polícia

Polícia ‘estoura’ barracão em assentamento e encontra 3 toneladas de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ‘estourou’ na noite deste domingo (17) um barracão em um assentamento na zona rural de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde era guardada uma grande quantidade da supermaconha. Dois carros foram apreendidos. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação Hórus, quando os policiais encontraram o […]

Thatiana Melo Publicado em 18/05/2020, às 11h40

Não há informações de prisões (Divulgação DOF)
Não há informações de prisões (Divulgação DOF) - Não há informações de prisões (Divulgação DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ‘estourou’ na noite deste domingo (17) um barracão em um assentamento na zona rural de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, onde era guardada uma grande quantidade da supermaconha. Dois carros foram apreendidos.

O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação Hórus, quando os policiais encontraram o barracão onde estava armazenada três toneladas de maconha e 24 quilos da supermaconha. No local, os agentes ainda encontraram dois veículos.

Foram apreendidos um Fiat Strada, que tinha um registro de furto na cidade de Londrina, do dia 2 abril de 2015 e uma camionete Mazda, com placas do Paraguai. Toda a droga e os carros apreendidos foram levados para o Defron. Não há informações se alguém foi preso.

Jornal Midiamax