Polícia

Polícia encontra cocaína e crack em meio a espetinhos em restaurante de MS

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos, que foi flagrado escondendo porções de cocaína e crack, em meio a espetinhos em um restaurante de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (09), durante cumprimento a um mandado de busca domiciliar, expedido pela Terceira Vara […]

Dayene Paz Publicado em 09/12/2020, às 11h59 - Atualizado às 18h15

Ponto de venda funcionava em comércio. Imagem: Divulgação
Ponto de venda funcionava em comércio. Imagem: Divulgação - Ponto de venda funcionava em comércio. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos, que foi flagrado escondendo porções de cocaína e crack, em meio a espetinhos em um restaurante de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (09), durante cumprimento a um mandado de busca domiciliar, expedido pela Terceira Vara Criminal de Três Lagoas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o restaurante que vendia espetinho funcionava no bairro Alto da Boa Vista. Ao cumprir o mandado, os policiais se depararam com o portão trancado e então chamaram pelo morador, que também é dono do comércio, o homem de 31 anos.

Foram realizadas as buscas na residência e dentro de uma caixa de papelão, em meios a sachês de maionese e ketchup, havia uma meia de cor preta, com 16 trouxinhas de cocaína, pesando aproximadamente seis gramas e também várias pedras de crack, pesando aproximadamente 11 gramas.

Questionado, o homem confirmou que comprava de uma pessoa na Circular Lagoa Maior, em Três Lagoas, depois revendia o entorpecente em seu comércio, onde também era vendido o espetinho. Além de R$ 1,2 mil em dinheiro, também foram localizadas anotações referente a venda da droga. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax