Polícia

Polícia encontra carro roubado cheio de maconha na BR 463

Policiais militares de Ponta Porã encontraram na madrugada deste sábado (6) um Jeep Renegade com uma grande quantidade de maconha. Acionados por populares os militares foram até a rodovia BR 463, na saída para Dourados, onde o veículo estava estacionado. No interior foram localizados 11 fardos de maconha que pesaram ao todo 235 quilos do […]

Marcos Morandi Publicado em 06/06/2020, às 14h43

Veículo foi guinchado para o Primeiro Distrito Policial. (Foto: Divulgação).
Veículo foi guinchado para o Primeiro Distrito Policial. (Foto: Divulgação). - Veículo foi guinchado para o Primeiro Distrito Policial. (Foto: Divulgação).

Policiais militares de Ponta Porã encontraram na madrugada deste sábado (6) um Jeep Renegade com uma grande quantidade de maconha. Acionados por populares os militares foram até a rodovia BR 463, na saída para Dourados, onde o veículo estava estacionado.

No interior foram localizados 11 fardos de maconha que pesaram ao todo 235 quilos do entorpecente. O carro foi guinchado para o Primeiro Distrito Policial e consta no prontuário que o mesmo foi roubado e que estava com placas falsas.

Dentro do carro os policiais localizaram ainda mais um jogo de placas indicando que os traficantes tinham a intenção de mudar a identificação do veículo de acordo com a necessidade para enganar a fiscalização.

Jornal Midiamax