Polícia

PROCURADO: Polícia divulga foto de homem que quase decepou mãos de mulher

A Polícia Civil divulgou a foto do homem de 26 anos que atacou uma jovem de 20 anos com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (12) na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi socorrida e passou por cirurgia. As mãos dela estavam apenas seguradas pela pele. Contra […]

Dayene Paz Publicado em 12/06/2020, às 11h50 - Atualizado em 13/06/2020, às 09h18

Polícia faz buscas na cidade. Imagem: Divulgação
Polícia faz buscas na cidade. Imagem: Divulgação - Polícia faz buscas na cidade. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil divulgou a foto do homem de 26 anos que atacou uma jovem de 20 anos com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (12) na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi socorrida e passou por cirurgia. As mãos dela estavam apenas seguradas pela pele.

Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto. Após esfaquear a jovem, ele fugiu em um Corsa Classic, cor prata, e jogou o facão usado no crime do lado de fora da casa da vítima. O objeto foi apreendido.

A Polícia Militar e Polícia Civil fazem buscas para localizá-lo.

O crime

O suspeito pulou o muro da residência nesta madrugada e atacou com golpes de facão a vítima, que estava no quarto, dormindo com o filho. A jovem foi socorrida por um vizinho e levada para a Fundação Hospitalar. Ela foi atingida nos braços e nas mãos.

Jornal Midiamax