Polícia

Polícia desativa entreposto de maconha que funcionava em residência em Dourados

Um entreposto de distribuição de drogas que funcionava em uma residência, no Jardim Santo André,  em Dourados foi desativado neste domingo (31) por  policiais Militares da Força Tática. Durante a operação foram apreendidos  378 quilos de maconha. Os policiais chegaram até a casa após abordarem uma pessoa na rua em atitude suspeita, o mesmo relatou […]

Marcos Morandi Publicado em 01/06/2020, às 09h23

Junto com a droga, duas pessoas foram presas. (Foto: Adilson Domingos).
Junto com a droga, duas pessoas foram presas. (Foto: Adilson Domingos). - Junto com a droga, duas pessoas foram presas. (Foto: Adilson Domingos).

Um entreposto de distribuição de drogas que funcionava em uma residência, no Jardim Santo André,  em Dourados foi desativado neste domingo (31) por  policiais Militares da Força Tática. Durante a operação foram apreendidos  378 quilos de maconha.

Os policiais chegaram até a casa após abordarem uma pessoa na rua em atitude suspeita, o mesmo relatou que é usuário de droga e contou onde comprava.No local a polícia encontrou dois jovens, um de 22 e outro de 24 anos.

Ainda durante abordagem foi encontrado com um dos homens papelotes de pasta base de cocaína. A residência além de servir como local de venda de droga ainda funciona como um entreposto para venda no atacado. Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax