Na tarde desta terça-feira (22), foram ouvidos os familiares da menina de 7 anos, que deu entrada em unidade hospitalar a princípio com ferimento a tiro de chumbinho. A criança também prestou esclarecimento e, na verdade, teria caído de um muro em cima de entulhos, que causaram os machucados no rosto.

Segundo a delegada Elaine Benicasa, da (Delegacia especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), foram ouvidos a mãe e o pai da menina e ela também prestou esclarecimentos. Assim, todos contaram a mesma versão, além de testemunhas. Com isso, foi identificado que o que aconteceu foi um acidente.

Então, conforme esclareceu a delegada, a menina teria subido em um muro da casa e acabou caindo do outro lado, onde havia um amontoado de de ferro. Com a queda, ela sofreu os ferimentos no rosto e foi levada ao hospital. Ainda para a delegada, restou claro o acidente, não envolvendo a primeira suspeita, de tiro.

A criança recebeu alta da Santa Casa ainda nesta manhã, onde havia ficado na área verde. Ela chegou a fazer alguns exames e uma sutura no ferimento, na região do nariz.