Polícia

Polícia apreende mais de 235 kg de maconha estocada em residência

Policiais da Getam apreenderam na noite desta quarta-feira (18)  235 quilos de maconha. A droga estava escondida no armário e dentro dos sofás de uma residência localizada Rua Guanabara, na Vila São Francisco, em Dourados. Os policiais foram averiguar denúncia anônima recebida via 190, dando conta de que na residência estaria sendo estocada grande quantidade […]

Marcos Morandi Publicado em 19/03/2020, às 08h56

Uma pessoa foi presa na operação. (Foto:Divulgação)
Uma pessoa foi presa na operação. (Foto:Divulgação) - Uma pessoa foi presa na operação. (Foto:Divulgação)

Policiais da Getam apreenderam na noite desta quarta-feira (18)  235 quilos de maconha. A droga estava escondida no armário e dentro dos sofás de uma residência localizada Rua Guanabara, na Vila São Francisco, em Dourados.

Os policiais foram averiguar denúncia anônima recebida via 190, dando conta de que na residência estaria sendo estocada grande quantidade de maconha, e que um um rapaz estaria responsável pela guarda do referido entorpecente.

Ao avisar os policiais o suspeito apresentou nervosismo. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado com o mesmo uma porção de aproximadamente 7,5 gramas de maconha, a qual o abordado alegou ser para consumo pessoal.

Indagado sobre o que estaria fazendo na residência que acabara de sair, respondeu que estaria apenas “parando” na casa por conta de uma briga que teve com familiares, e que o proprietário da casa seria seu primo.

Os policiais realizaram busca no interior da residência e encontraram droga no armário, momento em que o acusado admitiu que havia mais droga, sendo encontrada sob os sofás mais cinco fardos, totalizando oito volumes. O acusado foi encaminhado à Depac pela prática de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax