Policiais da Getam apreenderam na noite desta quarta-feira (18)  235 quilos de maconha. A droga estava escondida no armário e dentro dos sofás de uma residência localizada Rua Guanabara, na Vila São Francisco, em .

Os policiais foram averiguar anônima recebida via 190, dando conta de que na residência estaria sendo estocada grande quantidade de maconha, e que um um rapaz estaria responsável pela guarda do referido entorpecente.

Ao avisar os policiais o suspeito apresentou nervosismo. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado com o mesmo uma porção de aproximadamente 7,5 gramas de maconha, a qual o abordado alegou ser para consumo pessoal.

Indagado sobre o que estaria fazendo na residência que acabara de sair, respondeu que estaria apenas “parando” na casa por conta de uma que teve com familiares, e que o proprietário da casa seria seu primo.

Os policiais realizaram busca no interior da residência e encontraram droga no armário, momento em que o acusado admitiu que havia mais droga, sendo encontrada sob os sofás mais cinco fardos, totalizando oito volumes. O acusado foi encaminhado à Depac pela prática de tráfico de drogas.