Polícia

Polícia apreende arma furtada dos Correios em 2017 e prende homem

O Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) apreendeu duas armas de fogo durante policiamento na madrugada deste sábado (13). Uma das armas teria sido furtada de uma agência dos Correios no ano de 2017, em Campo Grande. Um homem foi preso. De acordo com as informações do Gecam, os policiais faziam rondas pelo bairro […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h39

Homem foi preso com armamento. Imagem: Divulgação
Homem foi preso com armamento. Imagem: Divulgação - Homem foi preso com armamento. Imagem: Divulgação

O Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas) apreendeu duas armas de fogo durante policiamento na madrugada deste sábado (13). Uma das armas teria sido furtada de uma agência dos Correios no ano de 2017, em Campo Grande. Um homem foi preso.

De acordo com as informações do Gecam, os policiais faziam rondas pelo bairro Zé Pereira, quando abordou um homem de 42 anos, que não teve a identificação divulgada. Durante revista, os policiais localizaram duas armas e 15 munições.

Polícia apreende arma furtada dos Correios em 2017 e prende homem
Foi levado para a Depac Centro. Imagem: Divulgação, Gecam

O armamento trata-se de revólveres da marca Rossi, o primeiro calibre .38 e o segundo calibre .22. O revólver calibre .38 era produto de furto ocorrido em uma agência dos Correios da avenida Bandeirantes, no ano de 2017. Na época do furto, um homem foi preso e o comparsa fugiu com a arma.

O homem de 42 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Jornal Midiamax