Polícia

Polícia apreende mais de 600 kg de drogas despachadas de Campo Grande para o MT

Durante a Operação Tamoio, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite desta quinta-feira (28), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, carregamento com  588,9 quilos de maconha, 54 quilos de skunk e um veículo adulterado que seguiam da Capital para o Mato Grosso. O motorista receberia R$ 10 mil pelo […]

Renan Nucci Publicado em 29/05/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h50

Veículo apreendido em ação policial. Foto: Divulgação
Veículo apreendido em ação policial. Foto: Divulgação - Veículo apreendido em ação policial. Foto: Divulgação

Durante a Operação Tamoio, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite desta quinta-feira (28), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, carregamento com  588,9 quilos de maconha, 54 quilos de skunk e um veículo adulterado que seguiam da Capital para o Mato Grosso. O motorista receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Conforme apurado, os policiais abordaram uma Pajero na altura com quilômetro 612 da BR-163 e, ao se aproximarem do veículo, perceberam forte de cheiro de maconha. Ao vistoriarem, encontraram centenas de tabletes do material. O motorista, de 25 anos, disse que pegou a carga em Campo Grande, para levar até Sinop (MT), onde seria pago.

Alegou ainda não ter conhecimento de quem lhe entregou o veículo, nem para quem o entregaria no destino final. Após identificação veicular, foi constatado que as placas presentes eram falsas. Diante dos fatos, o envolvido foi preso e encaminhado, juntamente com o automóvel e o  material ilícito, para a Polícia Civil em São Gabriel do Oeste.

Jornal Midiamax