Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 170 quilos de nesta quinta-feira (30) durante abordagem na MS-164 em , cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a droga estava em um veículo Jetta, de cor branca. O entorpecente estava em 169 volumes prensados. A ação ocorreu durante a , do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-164 em Ponta Porã.

Os militares passaram pelo veículo Volkswagen Jetta que deslocava no sentido Ponta Porã a Maracaju. Ainda segundo a polícia, o que chamou a atenção foi o fato do veículo estar com a suspensão rebaixada. A viatura do DOF retornou e abordou o veículo. Ao ser questionado sobre o que transportava o condutor, de 35 anos de idade, disse que transportava cocaína.

Durante a vistoria a polícia localizou os 169 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 170 quilos. O homem disse que foi contratado para fazer o transporte do entorpecente, sem dar maiores informações.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.