A Polícia Civil de Sidrolândia a 70 quilômetros de ainda espera pelos resultados de exames de DNA para a identificação do motorista que morreu carbonizado em um acidente na , na manhã do dia 5 deste mês, quando dois carros bateram frontalmente e pegaram fogo.

Segundo a delegada Thais Duarte Miranda, uma família havia procurado a delegacia afirmando que tinha um parente e o pai da suposta vítima fez o exame de DNA para tentar confirmar a identidade do motorista. Ainda não há previsão para os exames focarem prontos, segundo o site Sidrolândia News.

A polícia ainda tentou a identificação pelo nome do proprietário do carro, mas foi descoberto que a dona do veículo havia vendido o carro e não feito a transferência.

No dia do acidente foi apurado que uma ultrapassagem teria provocado a colisão entre uma camionete e um veículo  Gol, na BR-060Com a batida, os carros pegaram fogo e uma pessoa morreu carbonizada.

Informações repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) são de que o motorista da camionete teria tentado uma ultrapassagem provocando a colisão frontal com o Gol, que vinha sentido Campo Grande/Sidrolândia. Com o impacto da batida, os dois carros acabaram pegando fogo e o condutor do Gol morreu carbonizado.

O motorista da camionete foi socorrido e levado para o hospital da cidade. De acordo com a delegada Thais Duarte, na camionete haviam outras pessoas, mas só o motorista do Gol morreu no acidente.