estourou ao passar por um buraco na Avenida Ernesto Geisel, em , na noite dessa quarta-feira (12). Três pessoas se ofereceram para ajudar, quando o empurraram para dentro do carro e o levaram para uma casa onde foi mantido em cárcere.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de sair de um shopping que fica nas proximidades, conduzindo um Chevrolet Onix de cor prata, quando ele passou por um buraco e um dos pneus estourou.

Ainda conforme o registro policial, a vítima parou logo após o pontilhão para fazer a troca do pneu, no momento em que apareceram algumas pessoas, sendo duas mulheres e um homem e ofereceram ajuda.

Após trocarem o pneu, quando foi agradecer pela ajuda, ele foi empurrado no banco traseiro e os bandidos entraram no veículo. As duas mulheres foram no banco da frente, a que conduzia o carro seria esposa do homem que estava armado e foi no banco de trás com a vítima.

Eles o levaram para uma casa que ele não soube dizer onde fica, porém quando chegaram no local, descrito pela vítima como sendo uma favela, alguém deu um no vidro traseiro do carro vindo a quebra-lo.

Ele permaneceu na casa durante a madrugada e na manhã desta quinta-feira (13), ouviu os autores dizendo que sairiam para comprar comida e que um dos indivíduos permaneceu no local. A vítima aproveitou um momento de distração do bandido que o cuidava, conseguiu sair da casa e pulou o muro.

Em frente ao local há uma loja de materiais para construção, onde conseguiu pedir ajuda e ligou para a polícia do celular da atendente da loja. Ele contou ainda que a chegou a ir no local e realizou rondas pelas proximidades, mas nada encontrou.

O caso foi registrado na Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.