Polícia

Policiais sofrem acidente e colidem viatura em muro de cemitério durante perseguição

Na madrugada desta sexta-feira (29), equipe da Polícia Militar de Bataguassu, a 330 quilômetros de Campo Grande, sofreu um acidente durante uma perseguição. Os militares tentavam abordar um suspeito quando a viatura colidiu contra um muro. Os policiais militares tentavam abordar o motorista de um carro que aparentava estar carregado com drogas. O suspeito tinha […]

Renata Portela Publicado em 29/05/2020, às 08h48 - Atualizado às 16h39

PM tentou evitar acidente e colidiu no muro (Foto: Da Hora Bataguassu)
PM tentou evitar acidente e colidiu no muro (Foto: Da Hora Bataguassu) - PM tentou evitar acidente e colidiu no muro (Foto: Da Hora Bataguassu)

Na madrugada desta sexta-feira (29), equipe da Polícia Militar de Bataguassu, a 330 quilômetros de Campo Grande, sofreu um acidente durante uma perseguição. Os militares tentavam abordar um suspeito quando a viatura colidiu contra um muro.

Policiais sofrem acidente e colidem viatura em muro de cemitério durante perseguição
(Foto: Da Hora Bataguassu)

Os policiais militares tentavam abordar o motorista de um carro que aparentava estar carregado com drogas. O suspeito tinha fugido da abordagem, então foi feito acompanhamento tático. Durante a perseguição, um terceiro veículo passou na frente da viatura.

Para evitar o acidente, o militar que conduzia a viatura tentou desviar e acabou invadindo a calçada e colidindo contra o muro do cemitério. Conforme o site Da Hora Bataguassu, os policiais foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico e depois foram liberados.

Jornal Midiamax