Polícia

PMA prende contrabandista com veículo carregado com cigarros do Paraguai

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã prendeu um homem com veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta sexta-feira (12). Durante fiscalização ambiental na rodovia MS 141, no município de Nova Andradina, policiais que trabalham na operação Corpus Christi, prenderam um contrabandista e apreenderam seu veículo carregado de cigarros contrabandeados do ...

Diego Alves Publicado em 12/06/2020, às 19h26

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã prendeu um homem com veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta sexta-feira (12). Durante fiscalização ambiental na rodovia MS 141, no município de Nova Andradina, policiais que trabalham na operação Corpus Christi, prenderam um contrabandista e apreenderam seu veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. No veículo, um VW Gol, foram apreendidos 250 pacotes de cigarros.

O infrator, residente em Auriflama (SP), afirmou que pegou o cigarro na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e levaria para ser comercializado em sua cidade. O veículo e o cigarro foram apreendidos. O homem será conduzido, juntamente com o material apreendido, à Polícia Federal na Capital.

Esse é o segundo veículo apreendido com cigarro contrabandeado pela PMA na operação Corpus Christi. Ontem (11), uma equipe de Rio Negro também prendeu um contrabandista campo-grandense com seu veículo carregado do produto.

Jornal Midiamax