O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (21), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, dois suspeitos, de 18 e de 27 anos, envolvidos em roubo de veículos. Uma caminhonete S-10 foi recuperada. Além disso, os policiais apreenderam dois revólveres e munições, bem como um adolescente de 16 anos que teria escondido o armamento para os comparsas.

Conforme divulgado, os policiais receberam denúncias de que um veículo Hyundai Veloster estaria com suspeitos no Aero Rancho. Em rondas pela Raquel de Queiroz, os policiais abordaram o veículo ocupado por um rapaz de 27 anos. Questionado, ele confirmou ter participado de um roubos de veículos e apontou o comparsa, de 18 anos, onde estariam os automóveis e as documentações.

Os policiais foram até a Rua Mascates, onde encontraram uma S-10 branca, estacionada no quintal. O mais jovem deles, diante dos fatos, apontou que havia usado o Veloster para leva as armas até à residência do adolescente, no Santa Luzia. Lá foram encontrados um revólver calibre 38 e outro 32. Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.