Polícia

PM prende dupla de moto com arma de brinquedo após dois km de perseguição

Dois homens foram presos em uma moto com uma arma de brinquedo após uma perseguição de dois quilômetros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (26). De acordo com a polícia, em rondas pela avenida Antonio Trajano dos Santos avistamos dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, placa […]

Diego Alves Publicado em 26/11/2020, às 00h08 - Atualizado às 00h09

Simulacro apreendido (divulgação, PM)
Simulacro apreendido (divulgação, PM) - Simulacro apreendido (divulgação, PM)

Dois homens foram presos em uma moto com uma arma de brinquedo após uma perseguição de dois quilômetros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (26).

PM prende dupla de moto com arma de brinquedo após dois km de perseguição
Moto apreendida (divulgação, PM)

De acordo com a polícia, em rondas pela avenida Antonio Trajano dos Santos avistamos dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, placa de Três Lagoas, cruzando a avenida em alta velocidade com a lanterna traseira da motocicleta apagada.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a viatura da PM, fugiram praticando direção perigosa gerando risco para os demais veículos e pedestres que utilizavam a via pública.

Foi realizado o acompanhamento tático do veículo sendo possível realizar a abordagem com segurança após aproximadamente dois quilômetros.

No momento da abordagem o autor que estava na garupa da motocicleta dispensou uma arma de brinquedo (simulacro), habitualmente usado para cometimento de delitos, como Roubo, inclusive já possui passagens por Tráfico de Drogas e Furto. O condutor T.S.S ja possui passagem por roubo, e foi constatado estar dirigindo sem possuir CNH. Os dois foram presos em flagrante.

Jornal Midiamax