Polícia

PM flagra adolescente que toda noite empinava moto em avenida

Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (01), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado empinando uma moto pelas ruas da cidade. Ele responde por realizar manobras perigosas. De acordo  com a polícia, denúncia informava que um jovem estaria pilotando todas as noites pela […]

Renan Nucci Publicado em 02/07/2020, às 14h38

Moto usada por adolescente foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação
Moto usada por adolescente foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação - Moto usada por adolescente foi apreendida pela polícia. Foto: Divulgação

Adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (01), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado empinando uma moto pelas ruas da cidade. Ele responde por realizar manobras perigosas.

De acordo  com a polícia, denúncia informava que um jovem estaria pilotando todas as noites pela Avenida Jaime Jerônimo dos Santos, equilibrando a moto em apenas uma roda, oferecendo risco de acidente a terceiros. Diante dos fatos, a equipe de plantão passou a fazer rondas.

Por volta das 20h10, o garoto foi localizado, realizando as manobras relatadas na denúncia. Ele foi detido, foi confirmado que era menor de idade não habilitado, motivo pelo qual, juntamente com a mãe, que foi acionada, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax