Polícia

PM faz pente fino em bairros e prende três por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, realizou uma operação nesta sexta-feira (13) para cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro casas do município, nas vilas Izanópolis e Santa Rita. Duas mulheres e um homem acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas 414,8 gramas […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 14h37

Objetos apreendidos pela PM em Cassilândia. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos pela PM em Cassilândia. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos pela PM em Cassilândia. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, realizou uma operação nesta sexta-feira (13) para cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro casas do município, nas vilas Izanópolis e Santa Rita. Duas mulheres e um homem acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidas 414,8 gramas de maconha, balança de precisão, violino, dois aparelhos de som, um alto-falante, um módulo de som, caixa de som, tablet e um celular, produtos com suspeita de terem sido furtados e usados como moedas de troca por entorpecentes. O material foi encaminhado à Polícia Civil.

A PM explica que realizou a ação após denúncias que alertavam sobre a presença de traficantes na região. Diante da constatação de tráfico, duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados, juntamente com as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e outras providências.

Jornal Midiamax