PM envolvido em acidente grave continua sedado na UTI em monitoramento

O policial militar Teoldo Queiroz, vítima de acidente grave na noite de segunda-feira (3) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Assim, o militar está sedado, em monitoramento no Hospital Auxiliadora. Conforme as primeiras informações do hospital, o policial deu entrada no pronto socorro às 19 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O policial militar Teoldo Queiroz, vítima de acidente grave na noite de segunda-feira (3) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Assim, o militar está sedado, em monitoramento no Hospital Auxiliadora.

Conforme as primeiras informações do hospital, o policial deu entrada no pronto socorro às 19 horas, foi atendido, medicado e passou por exames. Assim, foi identificada fratura na base do crânio e região occipital.

Também segundo o site Hoje Mais, o policial continua sedado e intubado.

Entenda o caso

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Queiroz Nogueira, no Santos Dummont em Três Lagoas. O militar seguia de motocicleta pela avenida, quando um enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o atingiu com o Hyundai HB20.

Com o impacto, o policial foi lançado da motocicleta e ainda atingiu um outro carro. Assim, ele caiu ao solo, com parte do corpo embaixo do veículo, e foi socorrido em estado grave. Também após o acidente, o HB20 chegou a bater em um semáforo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados