Na madrugada deste domingo (27), policiais militares encerraram uma festa clandestina na estrada do Balneário Cabeceira do Betione, em , a 260 quilômetros de Campo Grande. Aproximadamente 20 carros estavam no local e dois irmãos acabaram detidos por insultarem os policiais, já que não queriam que a festa acabasse.

Segundo o registro, as equipes da foram até o local após denúncias anônimas de que ali acontecia uma festa. Então, os militares encontraram aproximadamente 20 carros estacionados e todos os ocupantes estavam aglomerados ali, bebendo. Assim, foi determinado que todos fizessem uma fila, para que fosse feita uma revista.

No entanto, um rapaz de 22 anos começou a ofender os militares, dizendo “Quem são vocês para virem aqui e acabarem com a festa. Quero ver quem vai me fazer sair daqui”. Já a irmã, de 25 anos, também começou a desacatar os militares, “A festa é nossa, ninguém vai sair daqui”, ainda disse.

Por conta do risco de ter início uma confusão, os policiais levaram os irmãos para a delegacia e orientaram os outros participantes da festa a irem embora. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e .