Polícia

PF intercepta carga de maconha que saiu de Campo Grande em caminhão frigorífico

Motorista foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (12), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com 300 quilos de maconha em um caminhão frigorífico. Ele afirmou que seguia com destino a São Paulo. Conforme a PM, a equipe recebeu denúncia e foi ao posto fiscal que fica […]

Renan Nucci Publicado em 12/11/2020, às 18h09

Droga estava escondida na cabine do veículo. Foto: Divulgação/PF
Droga estava escondida na cabine do veículo. Foto: Divulgação/PF - Droga estava escondida na cabine do veículo. Foto: Divulgação/PF

Motorista foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (12), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com 300 quilos de maconha em um caminhão frigorífico. Ele afirmou que seguia com destino a São Paulo.

Conforme a PM, a equipe recebeu denúncia e foi ao posto fiscal que fica na saída do município, sentido divisa. Lá, o suspeito foi abordado e disse que seguia para o estado vizinho. Durante vistoria, foram encontrados vários fardos da droga na cabine.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia da PF e, ao ser entrevistado, alegou que recebeu a droga em Campo Grande, com o objetivo de levar para São Paulo. Ele foi autuado por tráfico interestadual e pode pegar até 25 anos de prisão.

Jornal Midiamax