Polícia

PF desarticula entreposto do tráfico, apreende 1 tonelada de maconha e prende 4

A Polícia Federal desarticulou na tarde desta terça-feira (28), entreposto do tráfico de drogas que funcionava em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Quatro homens foram presos, foi apreendida cerca de uma tonelada de maconha e uma arma calibre 9 milímetros. Denúncias anônimas apontavam que em […]

Renan Nucci Publicado em 28/07/2020, às 21h22

Entorpecente foi recolhido e encaminhado à Delegacia da PF. Foto: Divulgação
Entorpecente foi recolhido e encaminhado à Delegacia da PF. Foto: Divulgação - Entorpecente foi recolhido e encaminhado à Delegacia da PF. Foto: Divulgação

A Polícia Federal desarticulou na tarde desta terça-feira (28), entreposto do tráfico de drogas que funcionava em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Quatro homens foram presos, foi apreendida cerca de uma tonelada de maconha e uma arma calibre 9 milímetros.

Denúncias anônimas apontavam que em uma casa, localizada na região do bairro Marambaia, grande quantidade de entorpecente estava sendo preparado para transporte. Por este motivo, os policiais passaram a monitorar o local e identificaram dois imóveis ocupados por três homens, que estavam em atitudes suspeitas.

Um veículo se aproximou deles com o quarto suspeito, momento em que foi feita a abordagem. Um deles estava armado e durante buscas pelo imóvel, os policiais encontraram vários fardos de maconha. Diante dos fatos, o grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Jornal Midiamax